Thursday 23 November 2017

Forex Fractal Breakout Custom Indicator Download


Fractals - um indicador introduzido por Bill Williams. Simples e versátil, os fractals podem ser usados ​​como um indicador autônomo ou em combinação com outros indicadores de Forex. Bill Williams também nos dá sua abordagem para usar fractals na negociação, que vamos destacar aqui também. Mas antes disso, vamos tocar O básico Fractals indicadores Fractals ponto tops e fundos onde o mercado inverte. Para que um fractal se forme, deve haver uma série de 5 barras consecutivas onde a barra do meio será a mais alta precedida e seguida por duas barras mais baixas vizinhas de cada lado: - um fractal Buy se forma no topo da onda de preços com A alta mais alta no meio e dois altos mais baixos em cada lado - a Sell fractal forma no fundo da onda de preço com o mais baixo mais baixo no meio e dois altos mais baixos em cada lado Comprar e vender fractais podem dividir barras de preços As mesmas barras do conjunto de 5). Como negociar com fractals Fractals como pontos de breakout Desde que os fractals destacam pontos em que o preço não prende e conseqüentemente inverteu, é lógico que uma vez que o preço bate seu fractal velho, há uma força nova que vem. Definir um comércio no ponto de ruptura é uma aplicação óbvia e mais simples do indicador Fractals. Outra maneira de descrevê-lo: fractals ajudar a ver os níveis de apoio e resistência. Existem alguns níveis de S / R mostrados abaixo: Fractals como pontos de conexão de linha de tendência O indicador de Fractals torna fácil identificar e conectar os tops e fundos mais significativos necessários para desenhar uma linha de tendência. Desenho de linhas de tendência usando fractals poderia dar alguma vantagem para os comerciantes de Forex desde outros participantes do mercado também pode estar usando os mesmos pontos de preço óbvio para linhas de tendência de desenho. Fractals como confirmação de tendência Em uma tendência de alta iremos testemunhar que há mais até fractals quebrado que fractals. Em uma tendência de baixa haverá mais fractals quebrados. À medida que a tendência (para cima ou para baixo) progride uma pausa sucessiva e avanço de novos fractais será visto. Se a ruptura do fracasso fractal anterior, temos um primeiro sinal de consolidação de preços. Fractals para a consolidação da tendência A falha para avançar com sucesso precedente fractal precedente coloca o preço em um trajeto da consolidação. Para evitar um preço de bobinagem imediato irá tentar quebrar no fractal oposto. Se este movimento também deixar de trazer resultados, os comerciantes devem se preparar para um período de mercado variando até um novo breakout bem sucedido. Fractals trading: Bill Williams Teoria do Caos Fractals indicador é um dos cinco indicadores de Bill Williams sistema comercial. De acordo com seu sistema, os Fractals têm que ser filtrados com a ajuda do indicador do jacaré. Fractals deve ser negociado da seguinte forma: Se um fractal Buy está acima dos dentes Alligators (linha Alligator vermelho) os comerciantes devem colocar uma ordem de compra pendente alguns pontos acima do alto do fractal comprar Se um fractal Sell está abaixo dos comerciantes Dentes jacarés deve colocar Uma ordem pendente da parada da venda poucos pontos abaixo da baixa do fractal da venda. Não tome quaisquer posições de compra se um fractal é formado abaixo dos dentes de jacarés. Não tome quaisquer posições de venda se um fractal é formado acima dos dentes jacarés. Principais regras acima de todas as regras ao seguir Bill Williams método: não tomar quaisquer sinais de outros indicadores (indicador Gator, oscilador impressionante MFI etc) até o primeiro fractal (comprar ou vender) é formado fora dos dentes jacarés. Tais fractals de sinalização permanecem válidos até que uma ordem de entrada pendente seja acionada ou um novo fractal válido seja formado (uma posição será então reajustada de acordo com o novo fractal). Fractals consecutivos indo na mesma direção que são formados após a primeira ordem se desencadeado pode ser usado para adicionar a um comércio aberto. Forex Fractals fórmula Baixar Fractals código: Fractals. txt Copyright copy Forex-indicadores CommentsIncredible precisão aponta as melhores negociações em qualquer gráfico forex. Interface fácil de usar com pontos de entrada e saída claros. A precisão dos fractais combinada com o poder das fugas. Começar no início de grandes movimentos é o que o Fractal Breakout Indicator é tudo. Grandes movimentos de 1000 pips podem ser identificados com precisão antes de jogar fora. A negociação manual nunca foi tão divertida. A tendência é o seu amigo Avalia a força de uma determinada tendência e calcula o melhor momento para entrar com base em retracements. As confirmações múltiplas filtram para fora os dudsAfter um retracement o indicador espera um fractal ajustado acima. Flechas fáceis de ler permitem que você saiba que um potencial comércio está se formando. Limpar os pontos de entrada e saída Uma seta e um alerta pop-up mostram exatamente onde entrar no mercado. Você pode até mesmo ser alertado via e-mail. Leve suas habilidades de negociação manual para o próximo nível. Forex robôs são grandes. Mas é importante para se certificar de que suas habilidades de negociação manual ficar afiado. O Fractal Breakout Forex Indicador ensina como encontrar grandes negócios manualmente em qualquer gráfico forex. Uma estratégia complexa em um pacote fácil A maioria de povos não compreenderão sempre fractals. Tudo bem. Nosso indicador de forex faz todo o trabalho pesado para você. Funciona muito bem com qualquer forex robotUse-lo ao lado de qualquer robô forex para complementar o seu comércio. É o melhor de ambos os mundos. Comércio tanto quanto você quer Depois do trabalho ou a tempo inteiro. Ajuda você a operar em um ritmo suave. Não tarde da noite, não segunda guessing. Youll sempre estar pronto para o próximo comércio de forex. É bem conhecido que para ganhar dinheiro ao comprar no mercado você deve comprar baixo e vender alto e vice-versa quando negociação curta. Ao combinar fractals, break-outs e força da tendência nós temos um sistema de troca completo. Projetado para qualquer período de tempo ou par de moedas maiores marcos de tempo lhe dará maiores negócios. Prazos mais curtos dar-lhe-ão mais sinais. Uma estratégia forex completa Mais do que apenas outro indicador forex. Estratégia completa que ajuda você a negociar os mercados do início ao fim. Automático Fibonacci tomar níveis de lucro Obtenha o máximo proveito do seu comércio com os níveis de lucro de tomada automaticamente tirados. O que eu preciso para começar a usar este indicador em minha conta forex O Fractal Breakout Forex Indicator é executado dentro da plataforma de negociação MetaTrader 4. Vários corretores forex oferecem gratuitamente MetaTrader 4 contas demo de negociação que tem tudo o que você precisa. Depois MT4 é instalado simplesmente anexar o indicador para qualquer gráfico de forex e começar a negociação. É qualquer experiência anterior necessária Nós projetamos todo o nosso software com novos usuários em mente. Qualquer um pode usar este indicador independentemente do nível de habilidade. Devo usar um robô forex ao lado deste systemYes Usando vários robôs é sempre incentivado para obter melhores resultados. Todos esses robôs forex são ótimas opções. Quais são os melhores momentos para negociar este sistema? Qualquer hora do dia funciona. Existem centenas de sinais de comércio por dia para que você possa escolher facilmente quando você deseja negociar. Comentários do usuário heres um grito rápido para que você saiba esta semana foi a. w.e. s.o. m.e. Com a ajuda dos webinars eu consegui fechar 900 lucro. Eu tenho usado seu Fractal Breakout Indicator por um par de anos agora, e posso dizer que tem sido indispensável. Esta ferramenta é uma obrigação para qualquer comerciante sério. Se você está negociando mesmo ocasionalmente, você deve ter esta ferramenta que eu tenho usado seu software para aproximadamente uma semana agora, e eu devo dizer que eu não sei como eu couldve vivido sem ele Ive negociando forex por sobre quatro anos e este foi o Melhor dinheiro que eu já passei em software para negociação (forex) Então, no encerramento - obrigado por um ótimo produto Estou fazendo uma matança esta semana sobre o indicador. Eu tenho um comércio enorme nos trabalhos que (esperançosamente) fechará para acima de 1000. Eu fui aumentando meus tamanhos do lote como o indicador vai longitudinalmente assim que minha gerência de dinheiro é mancha sobre. Por fim, tenho certeza de que você está cansado de meus depoimentos, mas depositei 3.000 em 16 de junho e encerrei 31 de junho com 8.000 dólares. Adoro o seu material .. thsi novo indicador está fazendo muito bem para mim. I o manual está funcionando muito bem e eu gostaria de por um dos seus robôs automatizados esta semana também. Obrigado por todo o seu apoio quando eu comecei pela primeira vez. Eu conheço o Fractal Breakout e me sinto fabuloso. Vou continuar usando. Você tem algum manual em espanhol para este indicador. Eu quero ler todos os detalhes em meu idioma, e talvez minha tradução tenha sido muito bem sucedida. Esta é a minha segunda conta. Eu já estou usando o indicador fractal em meu acc primário com resultados fenomenal. Muito satisfeito. Use isso como um depoimento. Eu fui queimado por 3-4 outros sites de robôs na internet. Eu estava começando a pensar que tudo isso era uma farsa. Felizmente eu vim através de seu site eo maravilhoso indicador manual. Eu tive 3 comércios profitible em uma fileira mais cedo hoje e as coisas apenas mantêm o rollin. Ill deixá-lo saber como as coisas vão, mas até agora estou verrrrrrryyyyyyy animado por este sistema. Usando Fractals Profitably Registrado Nov 2008 Status: Membro 167 Posts Usando pontos fractals pivô, apoio e res. Pode ajudar a obter um monte de pips. Infelizmente, a maioria dos sistemas que eu vi programado usar um quotbreakoutquot fractal vs usando o fractal como reversões que eu acredito estar deixando muito a desejar. Há um equívoco comum o indicador fractal padrão que vem com repintura MT4. No entanto o que é mal-entendido é que o fractal aparece uma barra de volta. Deve o preço exceder o fractal na outra direção quando a barra estiver ainda aberta o fractal desaparecerá. (Youd ser parado para fora). Dito isto, e não se esqueça de usar um filtro, Gator é comum com o fractal, por favor, veja carta anexada para entender o que estou me referindo. Se alguém poderia programar um EA para executar na abertura da barra que iria fornecer as pessoas com uma grande quantidade de pip pegar oportunidades por dia de negociação. Parar seria colocado o fractal que acabou de aparecer. Gostaria de usar a confirmação manual para que você possa filtrar os comércios com os filtros que você deseja usar. Eu uso fractals quando meu sistema de tendência regular (que smjones fantasticamente programado, AGRADECIMENTOS outra vez) é agitado, Ive faltou um comércio, ou em dias decentes que variam. Claro, em uma conta real. Na imagem anexa você verá desde o Londres aberto há vários comércios para cerca de 40 pips em um gráfico de 15min (5mins bem com um filtro), em seguida, claro, o US Gdp saiu para o último grande movimento mostrado. Usando stochs, o preço de fato estava saltando fora do pivô médio, eo fractal que eu era capaz de obter 120 pips. Embora eu não recomendaria novos comerciantes comércio qualquer tempo de notícias. Anyways, qualquer um quer fazer exame de um chot nele que eu penso que beneficiaria muitos comerciantes intraday. Imagem ligada (clique para ampliar) Membro Comercial Cadastrou-se em Julho de 2008 562 Posts Eu tinha jogado com fractals antes, tentando várias idéias com EA. Cuidado para explicar quais são suas regras / idéia Se possível, eu tento codificá-lo. Registrado em Mar 2006 Status: OBRIGADO MERLIN, TWEE e FF Team 4,620 Mensagens Aqui você vai PipJunky. Eu escrevi isso esta manhã. Mais uma vez eu não fazer qualquer alegação de rentabilidade. No entanto, ele faz o que você solicitou. Explicação das entradas: externo int Magic 910 extern double Lotes 0.10 // Usado se AutoMoneyManagement false extern bool AutoMoneyManagement false // Calcula automaticamente o tamanho dos lotes com PercentToRisk extern double PercentToRisk 1 // Porcentagem de saldo em risco no trade extern int LookBack 2 // Barras de volta da corrente aberta para procurar um Fractal extern int Slippage 5 // Quantidade de deslizamento de pips permitida sem causar um requote extern bool UseFractalForStop true // Usa o último fractal na corrente aberta para calcular StopLoss extern double MaximumStop 35 // Taxa de risco máxima permitida em pips extern RRRatio 2 // Recompensa: razão de risco (Em 2, o Takeprofit é duas vezes maior do que o StopLoss) Offset externo 0 // distância acima ou abaixo da barra para o stoploss extern string Nota quotTrading hours are Broker timequot Extern int StartTrading 7 // Início da sessão de negociação extern int StopTrading 17 // fim da sessão de negociação Se você deixar UseFractalForStop falso, o StopLoss é computado da última barra para o alto ou o baixo mais o deslocamento dependendo se é um Comprar ou vender. Além disso, eu projetei a função GetFractal para ignorar Fractals que ocorrem na mesma barra tanto superior quanto inferior na mesma barra. A função trata-os como nenhum fractal em tudo. A razão que eu fiz isso, não há maneira de determinar se a colocar uma compra ou uma venda. Obrigado novamente jones. Fantastic Re rentabilidade. Eu simplesmente uso as duas idéias que você tão generosamente programado para entradas com confirmação manual ao usar a análise técnica adequada. O lucro vem de determinar as melhores saídas, pivôs, etc Pps Assim, qualquer pessoa que possa estar lendo este pensamento este é um quotset e forgetquot sistema seria confundido. Por ter os sinais de entrada quotpop upquot com a confirmação manual eu não tenho que olhar as cartas constantemente no medo de perder uma entrada que me incomoda mais do que ser parado para fora. Caso e ponto: Como eu estava escrevendo isso um curto sobre o Eur / Usd quotpoppedquot sobre o EA anterior programado. Com o uso de outras análises, basta clicar em OK e esta foi uma mensagem de 30 pip. Então, obrigado, obrigado, obrigado Se você está se perguntando por que os 2 EAs diferentes: Eu gasto a maior parte do meu tempo nas cartas de 1 e 5 min usando o outro sistema. O Fractals I como na Eur / Usd 15 min. Mesmo que eu tenha vários monitores eu tendem a perder os movimentos fractal em 15 min. Então, tendo o EA lá, usando filtros eo pop-up para o comércio, eu posso simplesmente olhar para cima e levá-lo ou deixá-lo. Com 3 salários a pagar, sobrecarga e uma família qualquer borda extra conta. Então, obrigado novamente e por favor PM mim e deixe-me saber como posso reciprocate. PS. Ter anexado um pic para aqueles que querem saber o que eu estou falando. Imagem anexa (clique para ampliar) Obrigado novamente jones. Fantastic Re rentabilidade. Eu simplesmente uso as duas idéias que você tão generosamente programado para entradas com confirmação manual ao usar a análise técnica adequada. O lucro vem de determinar as melhores saídas, pivôs, etc Pps Assim, qualquer pessoa que possa estar lendo este pensamento este é um quotset e forgetquot sistema seria confundido. Por ter os sinais de entrada quotpop upquot com a confirmação manual eu não tenho que olhar as cartas constantemente no medo de perder uma entrada que me incomoda mais do que ser parado para fora. Não há necessidade de reciprocate, eu aprendo algo cada vez que eu programar uma idéia diferente. Obrigado pela captura de tela. Vou olhar mais de perto. Ps, a razão pela qual eu o nomee NSWave é porque o padrão que é formado a partir de um alto fractal para um baixo fractal e, em seguida, começando a subir novamente é uma forma como a letra quotNquot o movimento de baixo para alto e, em seguida, começar a mover para baixo É uma forma como a letra quotSquot em uma formação de tipo de onda para qualquer um. Este é um equívoco comum. Um fractal aparece 2 barras para trás. No entanto, se a barra de preços atual (2 barras para a frente) exceder o fractal, o indicador fractal padrão em MT4 desaparece. Isso raramente acontece salvo um par de vezes por semana. Usando os dois osciladores listados irá evitar isso. Estou anexando uma versão atualizada do EA Smjones escreveu. Este EA mostrará uma compra ou venda apenas quando o AO e AC alinhar (verde ou vermelho). Isto deve ser usado com confirmação manual e BBstops de filtragem como postado anteriormente. Eu também estou anexando Tfractal (eu esqueço. Obrigado por sua ajuda sobre esta ferramenta. Eu era capaz de baixar e instalar TFractal. No entanto NSWave EA v1.1 eu não era capaz de instalar em meu MT4.Qualquer ajuda Qual é a diferença entre TFractal E NSWave Ola, rapazes, é ótimo tê-lo ajudando em torno smjones, obrigado por NSWave EA, estou usando-o para a base do meu EA (espero que você não se importa), acho muito útil, eu também foi capaz de modificar Eu sou um iniciante com a codificação), já que o código é muito simples. Eu adicionei 2 x filtro MA. Muito promissor. Eu quero incluir alguns MM, como ManageTP EA, com trailing stop, break, etc, eu sei, longo caminho Para ir Alegre seu trabalho para você e que você aplicou um filtro Eu agarrei vários pips com ele hoje e espero que você fez bem pipjunky, resposta ultra rápida, estou impressionado (arco) Eu sou comerciante iniciante, depois de 2 meses De leitura e verificação (e procurando por santo graal, ele, perda de tempo), eu decidi fazer o meu próprio sistema de negociação Eu tenho idéia básica o que procurar. Depois de inúmeros segmentos, páginas, PDFs, etc e milhões de opiniões diferentes. Comecei a jogar MT4 indicadores originais no gráfico. um por um. até. (Clickndrag Fractals). WOW, nice Então, eu fiz meu dever de casa e vim aqui (curva) Obrigado, pipjunky, para começar este segmento (arco). Muito interessado no que você está fazendo. Grande discussão e idéias que eu preciso colocar no velho hopperEasy Fractal Breakout Estratégia Inscrito em Sep 2008 Status: Member 301 Posts Online Agora Ive sido demo e live breakouts comerciais do canal fractal para cerca de no mês passado. Os resultados foram muito bons, então eu pensei Id iniciar um thread sobre o método e ver se alguém está interessado nele. O método é realmente simples e tudo que você faz é comprar quando o preço rompe fora da linha superior do canal e vender quando quebra a linha inferior do canal. Ive anexado um gráfico do que eu quero dizer, bem como o indicador de canal fractal eu uso e outro indicador que mostra apenas os últimos fractais. Atualmente estou apenas negociando isso no EUR / USD 5 min. Gráficos, mas eu estava esperando se alguém segue isso, podemos trabalhar na negociação de diferentes pares e diferentes prazos. Além de ajustar algumas coisas e tornar isso um pouco mais discricionário do que mecânico. O próximo post mostrará as regras de entrada e parada de perdas conforme as usar agora. Mais uma vez todas as sugestões ou perguntas são incentivadas e vamos ver se podemos obter um bom sistema vai aqui. Imagem anexa (clique para ampliar) Como billbss disse que há muito mais do que 1 comércio lá. Ive anexado outro gráfico que mostra os pontos de entrada. Não dizendo que todos estes são vencedores ou qualquer coisa apenas onde você entraria. Ill mostrar também onde eu normalmente colocaria o SL. Então você iria entrar naqueles retângulos verdes e no final do gráfico à direita eu mostrei onde você iria entrar e onde eu iria colocar o SL por agora, até encontrar um método SL melhor. Anymore perguntas sinta-se livre para pedir ou para postar gráficos de qualquer par, qualquer período de tempo, ele deve trabalhar em todos eles. Imagem anexa (clique para ampliar) Problema com a negociação simplesmente a fuga é que você espera que o movimento de preços para ser rápido. Pelo menos, é assim que eu defino um breakout. Minha sugestão para usar qualquer forma de ruptura fractal é determinar a faixa anterior e ver se há consolidação suficiente para tentar determinar se o período anterior foi um período de intervalo. Eu diria que cada fuga não relacionada a notícias segue um período variável. Essas fugas são falsas ou se transformam em tendências. Isso é algo que eu não pensei antes, olhando para o intervalo anterior. Não é uma má idéia, algo para se pensar. Obrigado pela resposta. TrubluForex fractural breakout revisão 8211 faz o trabalho Forex Trading Estratégia com Forex Fractal Breakout Forex Fractal breakout revisão: Esta é uma revisão completa que mostra tudo sobre Forex Fractal Breakout programa com 7 partes abaixo: 1. Estratégia de negociação Forex Os Autores Reclamações 2. Sobre Don Steinitz Autor de Forex Fractal Breakout 3. Como Forex Fractal Breakout Works 6. Forex Fractal Breakout Conclusão Forex Trading Estratégia Os autores afirma Forex Fractal Breakout é desenvolvido com base em muitos anos de pesquisa de Don Steinitz, que encontrou um elite forex indicador de apoio Negociar os mercados com confiança. O autor afirma que Forex Fractal Breakout é um sistema de comércio completo que funciona em todos os prazos, que são user friendly, que ajuda os usuários comércio com confiança, que funciona em todos os pares de moeda e que é acompanhado com alguns brindes especiais com compra. Além disso, o sistema vem com todas as ferramentas que os usuários precisam para ganhar dinheiro no mercado forex. O que é mais, este sistema irá ajudar os usuários a se livrar de cansado de ser quebrado, cansado de trabalhar para algum idiota, e muito mais. Forex Fractal Breakout é um indicador de Forex que é um pedaço de usuários de software se aplicam à sua plataforma de negociação Forex. Este indicador de Forex é diferente de outros indicadores de Forex, porque ajuda os usuários a determinar como, bem como quando entrar no mercado, e também ensina aos usuários como validar esses sinais e como entrar no mercado. O autor promete que, mesmo enquanto os usuários dormem, este Forex Fractal Breakout sistema está sempre assistindo os mercados. Outra característica deste sistema de negociação forex é que com este sistema, os usuários podem aprender forex trading configurá-lo para enviá-los quando um sinal é gerado. O sistema funciona em qualquer período de tempo, portanto, os usuários podem selecionar a freqüência com que os sinais são gerados. Além disso, o sistema também funciona em qualquer par de moedas, portanto, os usuários geralmente podem ter sinais que vêm a sua maneira, independentemente do que os mercados estão abertos. Sobre Don Steinitz Autor de Forex Fractal Breakout Don Steinitz é o desenvolvedor de Forex Fractal Breakout, e este homem também é um CPA profissional que trabalhou a tempo inteiro na negociação Forex por cerca de 25 anos. O autor passou 13 meses para desenvolver e testar e criar este Forex Fractal Breakout sistema que cobre todas as suas estratégias em ganhar dinheiro no mercado forex. As pessoas podem clicar aqui se as pessoas tiverem alguma dúvida sobre este produto. Como Forex Fractal Breakout Works Depois de encomendar este produto Forex Fractal Breakout, as pessoas vão baixar Forex Fractal Breakout software e, em seguida, as pessoas vão instalá-lo com instruções detalhadas e, em seguida, este software irá trabalhar na plataforma de troca de moeda 8211 Meta Trader 4. Este sistema irá gerar Sinais e, em seguida, as pessoas podem usar o vídeo de instrução e manual incluído com povos compra para começar a colocar trades e validar sinais. Além disso, este software Forex Fractal Breakout irá analisar os mercados para os sinais de negociação que são gerados por seus cálculos avançados. Este software também funciona com base na avaliação da força de uma tendência específica, bem como calcular quando ir ao mercado com base em retracements Benefícios do Forex Fractal Breakout Este é um sistema de comércio completo que pode economizar seu tempo e energia. É simples de usar com alertas de áudio e e-mail quando encontrar sinais de comércio forex Este sistema abrange sólida lógica de negociação Este programa pode trabalhar com qualquer tamanho de conta em todas as moedas forex e em todos os prazos. Isso pode chamar uma seta verde ou vermelho no piloto automático para entrar no mercado, ou um rosto triste no piloto automático Possui mais de 30 características avançadas diferentes Este robô não é um robô forex que só traz a inconsistência O autor oferece 3 ferramentas de comércio livre com Compra deste produto O provedor oferece um suporte 24/7 por e-mail com este programa Don Steinitz oferece uma política de dinheiro de volta dentro de 8 semanas se Forex Fractal Breakout não funciona para os usuários. Forex Fractal Breakout Desvantagens Embora Forex Fractal Breakout recebe um monte de vantagens, continua a ser alguns contras. Não pode funcionar automaticamente assim, os usuários têm que gastar tempo para executá-lo. Forex Fractal Breakout Download Você pode clicar aqui para encomendar este Forex Fractal Breakout programa. Eu pessoalmente acho que este é o melhor programa para o seu negócio. Experimente e atraia mais dinheiro

No comments:

Post a Comment