Friday, 17 November 2017

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CRM Software Reviews O que os recursos de software CRM são importantes e por que Customer Support Automation Customer Support contém um conjunto de recursos usados ​​para centralizar e gerenciar solicitações de atendimento ao cliente. Isso pode ser conseguido através de ferramentas de gerenciamento de casos ea capacidade de criar soluções e compartilhá-las internamente ou com clientes através de uma base de conhecimento. A maioria dos principais CRM software também terá um auto-serviço portal que pode ser configurado para cada organização e acessado pelos clientes. Outra característica poderosa para o Suporte ao Cliente é a capacidade de capturar casos de clientes via web e e-mail, o que agiliza o processo e evita a necessidade de transferência manual de dados para o sistema CRM. Principais recursos de automação de suporte ao cliente Gerenciamento de Casos 8211 Você pode criar, rastrear e gerenciar casos de clientes. Integração de Telefonia por Computador (CTI) 8211 A integração de telefonia com computador (CTI) é ativada para este produto. No mínimo, isso permite que você gerencie chamadas de entrada e de saída. Email-to-Case 8211 Você pode capturar um caso de cliente de e-mail. Base de Conhecimento 8211 Você pode publicar uma base de conhecimento para conter soluções para serem compartilhadas com usuários em sua organização e clientes. Self-Service Portal 8211 Você pode fornecer suporte on-line para seus clientes através de um portal de auto-atendimento. Contratos de serviço 8211 Você pode criar, controlar e gerenciar contratos de serviço 8211, que é um contrato entre você e seus clientes. Soluções 8211 Você pode criar, visualizar e gerenciar soluções usadas para resolver casos de clientes. Web-to-Case 8211 Você pode capturar um caso do cliente on-line através de formulários da web em seu site. Automação de Marketing Automação de Marketing contém um conjunto de recursos usados ​​para automatizar o processo de marketing. Uma funcionalidade chave de Marketing Automation é a capacidade de criar campanhas de marketing. O melhor software CRM geralmente terá recursos avançados, como clonagem de campanha, atividades de campanha e um assistente de campanha para criar e gerenciar campanhas com facilidade. Outros recursos essenciais na automação de marketing incluem pré-construído modelos de e-mail, e-mail em massa, e web-to-lead formas para capturar leads a partir de um site. Essas atividades básicas de marketing virão abastecidas na maioria dos principais produtos de software CRM. Principais características de automação de marketing Atividades da campanha 8211 Você pode criar atividades, ondas ou hierarquias dentro de uma campanha de marketing. Campanha Clonagem 8211 Você pode facilmente clonar ou copiar uma campanha de marketing existente. Campanhas 8211 Você pode planejar, criar, acompanhar e gerenciar campanhas de marketing por meio do aplicativo de CRM. Assistente de campanha 8211 Você pode obter orientação passo a passo na criação de campanhas de marketing. Modelos de e-mail 8211 Você pode utilizar modelos de e-mail pré-definidos ou criar seus próprios. Mass Emailing 8211 Você pode enviar uma mensagem de e-mail em massa para vários destinatários. Web-to-Lead Forms 8211 Você pode criar e publicar formulários no site de sua organização8217s para coletar informações e capturar novos leads. Reporting and Analytics O Reporting and Analytics contém os recursos essenciais necessários para monitorar e relatar os principais indicadores de desempenho. Os melhores produtos de software de CRM permitirão uma visão em tempo real em vendas, marketing e desempenho e métricas de atendimento ao cliente. Isso geralmente é conseguido através do uso de painéis, que muitas vezes podem ser personalizados. Outras características incluem gráficos que possuem recursos de drill-down e uma seleção de relatórios pré-construídos. A maioria dos principais produtos de software CRM irá permitir relatórios personalizados, bem como relatórios programados, que irá gerar automaticamente e enviar relatórios para indivíduos ou equipes. Recursos mais importantes de relatórios e análises Instantâneo analítico 8211 Você pode relatar e visualizar dados históricos. Relatórios de métricas de campanha 8211 Você pode obter relatórios sobre métricas de campanha, como: ROI, e-mails de bounce, e-mails exclusivos abertos, cliques de e-mail totais, cliques de e-mail exclusivos e taxa de clique para abrir. Gráficos 8211 Você pode criar, editar e visualizar gráficos com dados da aplicação CRM. Painéis de controle personalizados 8211 Você pode personalizar painéis. Relatório personalizado 8211 Você pode criar, editar e exibir relatórios com dados do aplicativo CRM. Dashboards 8211 Você pode exibir dados através de painéis. Drill-Down Capable 8211 Você pode detalhar um relatório ou um gráfico para ver o conjunto de dados usado. Exportar relatórios 8211 É possível executar e exportar relatórios a partir da aplicação CRM. Os formatos de relatório típicos são CSV, PDF e XLS. Tipos de relatórios múltiplos 8211 É possível visualizar um relatório em diferentes formatos. Esses formatos incluem tabular, resumo ou matriz. Relatórios Pré-Construídos 8211 O produto vem abastecido com relatórios pré-construídos. Construtor de Relatórios 8211 Você pode configurar novos relatórios ou existentes por meio de um criador de relatórios. Relatórios de Vendas 8211 Você pode relatar oportunidades e leads. Relatórios programados 8211 Você pode agendar um relatório para ser executado diariamente, semanalmente ou mensalmente. Alguns produtos também têm a funcionalidade de enviar por e-mail o relatório para você automaticamente. Relatórios de suporte 8211 Você pode relatar casos e soluções para sua organização. Automação da Força de Vendas A Automação da Força de Vendas (SFA) contém um conjunto de recursos usados ​​para agilizar o processo de vendas e é parte integrante de qualquer software CRM completo. Isso inclui a automação de tarefas comerciais como gerenciamento de contatos, rastreamento de oportunidades, previsão de vendas e todo o ciclo de gerenciamento de leads, de roteamento e pontuação para qualificação e conversão. Os principais produtos de software de CRM terão funcionalidade robusta quando se trata de Automação de Força de Vendas, o que ajudará a impulsionar o desempenho de vendas devido ao compartilhamento de dados em várias equipes e melhorias na eficiência da automação de tarefas. Principais recursos de automação da força de vendas Gerenciamento de contas 8211 Você pode criar, controlar e gerenciar contas. Acompanhamento de atividades e histórico 8211 Você pode acompanhar atividades atuais e históricas de um registro, como contas, contatos e leads. Ativos 8211 Os ativos são produtos específicos de seus clientes. Você pode criar, armazenar e gerenciar isso no sistema CRM. Acompanhamento de competidores 8211 Você pode acompanhar competidores8217 pontos fortes e fracos para suas oportunidades. Gerenciamento de Contato 8211 Você pode criar, controlar e gerenciar contatos. Gerenciamento de contratos 8211 Você pode criar, controlar e gerenciar contratos comerciais. Customizable Sales Forecasting 8211 Você pode personalizar previsões de vendas. Processo de vendas personalizável 8211 Você pode personalizar processos de vendas para sua organização. Biblioteca de documentos 8211 Você pode armazenar arquivos na biblioteca de documentos. Estes são arquivos que são freqüentemente compartilhados com seus contatos e contas. Lead Management 8211 Os leads são clientes em potencial. Você pode criar, acompanhar e gerenciar leads no sistema CRM. Lead Routing 8211 Você pode encaminhar os leads para a pessoa ou equipe apropriada. Pontuação 8211 Você pode marcar leads. Múltiplas Moedas 8211 O administrador pode configurar o sistema de CRM para usar várias moedas. Alertas de oportunidade 8211 Você pode configurar alertas para monitorar ofertas de oportunidades. Acompanhamento de oportunidades 8211 Você pode acompanhar e gerenciar oportunidades, que são vendas ou negócios pendentes, para sua organização. Catálogo de Produtos 8211 Você pode criar, rastrear e gerenciar produtos e listas de preços. Qualificar e converter chumbo 8211 Você pode qualificar e converter um chumbo para uma conta, contato ou oportunidade. Gerenciamento de Quota 8211 Você pode definir e monitorar cotas de vendas para seus representantes de vendas. Cotações 8211 Você pode criar e compartilhar cotações para clientes. Previsão de Vendas 8211 Você pode criar e gerar previsões de vendas para ver quais são suas receitas de vendas esperadas. Integração de terceiros Integração de terceiros é o quão bem o software de CRM funciona com aplicativos de terceiros. Isso pode ser tão básico quanto criar documentos de Microsoft Word de mala direta ou exportar dados do CRM para o Microsoft Excel para análise posterior. Além disso, o melhor software de CRM muitas vezes irá se integrar com sites de mídia social como Twitter, LinkedIn e Facebook. Dependendo do software de CRM, isso pode incluir a capacidade de visualizar perfis de clientes e obter feeds de atividades em tempo real dentro do CRM. A maioria das funcionalidades de integração de terceiros mais importantes Facebook 8211 Você pode integrar o produto com o Facebook, o que permite que você visualize um perfil de contato8217s perfil de dentro da aplicação CRM. Google Apps 8211 Você pode integrar o produto com o Google Apps. LinkedIn 8211 Você pode integrar o produto com o LinkedIn, o que lhe permite visualizar um perfil de contato do registro dentro do aplicativo de CRM. Microsoft Excel 8211 Você pode integrar o produto com o Microsoft Excel. Microsoft Word 8211 Você pode integrar o produto com Microsoft Word. Isso é útil para tarefas como criar modelos de mala direta com dados do aplicativo CRM. Twitter 8211 Você pode integrar o produto com o Twitter, o que lhe permite visualizar e participar em conversas de clientes em tempo real. Personalização A personalização permite que uma organização personalize e personalize o software de CRM de acordo com suas próprias preferências. Nem todas as empresas são as mesmas, e como tal, a capacidade de personalizar campos, display pessoal e guias / módulos é muito importante. O software de CRM superior também terá um mercado para os usuários baixarem (gratuitamente ou por uma taxa) aplicativos para aumentar e personalizar ainda mais o software de CRM. Isso pode ser importante para as empresas que estão procurando recursos mais robustos que não vêm estocados no software de CRM. Principais características de personalização Campos 8211 Você pode personalizar campos na aplicação CRM. Dependendo do produto, isso pode significar renomear, criar ou encomendar campos. Campos de Fórmula 8211 Você pode criar campos orientados por fórmula no aplicativo CRM. Gerenciar Visualizações de Lista 8211 Você pode personalizar exibições de lista no aplicativo CRM para ver um conjunto específico de registros. Marketplace 8211 Você pode personalizar o aplicativo CRM adicionando aplicativos, da empresa ou de terceiros, através de um mercado ou de uma loja de aplicativos. Personal Display 8211 Você pode alterar as opções de exibição no aplicativo CRM para personalizar a interface do usuário com base na função. Tabs / Modules 8211 Você pode personalizar guias ou módulos na aplicação CRM. Dependendo do produto, isso pode significar renomear, criar, ordenar ou agrupar guias ou módulos. Gerenciamento de Dados O Gerenciamento de Dados indica quão bem equipado é um software CRM quando se trata de lidar com dados. Isso é tão simples quanto a capacidade de importar dados em lotes e excluir dados de massa. A maioria dos principais CRM software virá com ferramentas para de-duplicar dados e mesclar registros também. O gerenciamento de dados é uma categoria bastante importante para o software de CRM, pois os dados geralmente podem ser grandes e qualquer recurso para automatizar o processamento de dados, bem como manter a qualidade seria importante para qualquer organização. Recursos de gerenciamento de dados mais importantes API 8211 O produto possui um recurso de API que permite acessar as informações de seu organization8217s a partir do aplicativo CRM. Desduplicação de dados 8211 Você pode identificar, corrigir e reduzir dados duplicados por meio de desduplicação de dados. Importação de dados 8211 Você pode importar dados para o aplicativo CRM. Mais comumente em formatos CSV ou XLS. Excluindo dados de massa 8211 Existe uma opção para exportar todos os seus dados na aplicação CRM. Exportar dados de backup 8211 Há algum nível de funcionalidade de monitoramento que permite rastrear determinadas tarefas, como: tarefas de carga de dados em massa, e-mails de entrada, uso ou filas de fluxo de trabalho. Monitoração 8211 Você pode mesclar dados duplicados. Gravação de Registro 8211 Você pode mesclar dados duplicados. Integração de e-mail Integração de e-mail indica quão bem o software de CRM funciona com aplicativos de e-mail. O nível mais básico de integração permitiria aos usuários acessar e-mails de aplicativos como o Gmail eo Microsoft Outlook dentro do CRM. Uma medida de sucesso na implementação de um sistema de CRM é a capacidade de manter os usuários dentro do CRM 8211 Email Integration permite isso. Permitirá que os usuários se comuniquem com contatos sem ter que deixar o CRM. A maioria dos recursos de integração de e-mail importantes Gmail 8211 Você pode visualizar e enviar e-mails de uma conta do Gmail dentro do aplicativo CRM. IBM Lotus Notes 8211 Você pode visualizar e enviar e-mails de um e-mail do IBM Lotus Notes no aplicativo de CRM. Microsoft Outlook 8211 Você pode visualizar e enviar e-mails de um e-mail do Microsoft Outlook no aplicativo CRM. Yahoo 8211 Você pode ver e enviar e-mails de uma conta de e-mail Yahoo de dentro da aplicação CRM. Learning Curve Learning Curve contém um conjunto de materiais que podem ser usados ​​para começar e aprender mais sobre o software de CRM. Isso inclui FAQs, uma base de conhecimento, vídeos de treinamento e guias de usuário. A Curva de Aprendizagem é importante, já que o software de CRM não é necessariamente um software que você pode apenas criar e rodar em horas 8211, levará dias. Ele exige um certo nível de configuração e prática para tirar pleno partido de todas as características de um software de CRM tem para oferecer. Principais características da curva de aprendizagem Best Practices 8211 Você pode encontrar práticas recomendadas para o produto. Normalmente, na implementação do produto em sua organização. Blog 8211 Há um blog para o produto. FAQ 8211 Há perguntas frequentes (FAQs) para o produto. Base de Conhecimento 8211 Há uma base de conhecimento para o produto. Treinamento 8211 Algum nível de treinamento on-line está disponível para o produto. Normalmente, como cursos ou aulas. Guias do usuário 8211 Os guias do usuário estão disponíveis para o produto. Vídeos 8211 Vídeos estão disponíveis para o produto. Webinars 8211 Existem webinars para o produto. Mobile Mobile é a capacidade de acessar dados no sistema CRM em um dispositivo de mão. A maioria dos produtos de software CRM permite o acesso a contas, casos, contatos, dashboards, leads e tarefas. Os melhores produtos de software CRM permitirão editar habilidades de um dispositivo de mão. Os dispositivos mais comuns são iPhone, Android e Blackberry. Mobile é especialmente importante para empresas que têm funcionários que viajam que necessitam de acesso aos dados do cliente enquanto estiver em movimento. Principais funcionalidades do telemóvel Acesso às contas 8211 Pode aceder aos registos de conta do aplicativo CRM em um dispositivo móvel. Acesso a Casos 8211 Você pode acessar registros de casos da aplicação CRM em um dispositivo móvel. Acesso a contatos 8211 Você pode acessar registros de contatos do aplicativo CRM em um dispositivo móvel. Acesso aos Painéis 8211 Você pode acessar o painel (s) do aplicativo CRM em um dispositivo móvel. Acesso a leads 8211 Você pode acessar registros de leads da aplicação CRM em um dispositivo móvel. Acesso a Oportunidades 8211 Você pode acessar registros de oportunidade do aplicativo CRM em um dispositivo móvel. Acesso a Tarefas 8211 Você pode acessar tarefas do aplicativo CRM em um dispositivo móvel. Android 8211 Você pode acessar o aplicativo CRM com um telefone Android. Blackberry 8211 Você pode acessar o aplicativo CRM com um Blackberry. Pode Editar 8211 Você pode fazer edições de dados em seu aplicativo CRM em um dispositivo móvel. IPad 8211 Você pode acessar o aplicativo CRM com um iPad. IPhone 8211 Você pode acessar o aplicativo CRM com um iPhone. Windows 8211 Você pode acessar o aplicativo CRM com um telefone Windows. Segurança e Administração A Segurança e Administração contém os principais recursos necessários para gerenciar efetivamente o sistema CRM de um ponto de vista de segurança. Através do gerenciamento de usuários, os privilégios podem ser definidos para controlar o acesso ao sistema CRM e gerenciar coisas como quem pode ver dados e em que nível, quem pode editar dados, quem pode excluir dados e quem pode criar dados. Outros recursos-chave incluem segurança no nível de campo, regras de compartilhamento de dados e grupos de segurança. Segurança e Administração é bastante importante como uma organização gostaria de garantir a segurança dos dados que normalmente são armazenados em um sistema de CRM, que é muitas vezes de alto valor e sensibilidade como se relaciona com informações de clientes e conta. Principais características de segurança e administração Regras de compartilhamento de dados 8211 As regras de compartilhamento de dados permitem que administradores e / ou usuários conceder acesso a conjuntos definidos de usuários. Segurança em nível de campo 8211 A segurança em nível de campo permite que os administradores restrinjam o acesso de exibição e edição para determinados campos no sistema CRM. Grupos de segurança 8211 Os administradores podem criar e gerenciar grupos no aplicativo CRM. Isso pode incluir grupos com base em localização, departamento ou perfis de trabalho. Gerenciamento do Território 8211 O gerenciamento do território permite que os administradores concedam acesso a contas com base nas características das contas. Muitas vezes é usado para estruturar territórios de vendas. Gerenciamento de Usuários 8211 O Gerenciamento de Usuários permite que os administradores executem determinadas tarefas para usuários como criar usuário, redefinir senha e atribuir permissões. Suporte O suporte abrange as várias formas de entrar em contato com o fornecedor de CRM com questões de suporte técnico. Isso pode incluir os canais tradicionais de suporte, como telefone, e-mail e bate-papo. Uma tendência crescente no Suporte é a disponibilidade de um fórum para o produto de software CRM. Os mais úteis são muitas vezes criados e moderados pelo próprio fornecedor de CRM com uma comunidade ativa que contribui para o fórum. Além disso, os melhores produtos de software de CRM muitas vezes têm um portal de atendimento ao cliente que pode ser usado para enviar e acompanhar os bilhetes caso. Recursos de suporte mais importantes Email 8211 Você pode obter ajuda com problemas técnicos ou de cliente com um representante por e-mail. Fóruns 8211 Uma comunidade para suporte com problemas comuns do produto. Tipicamente composto por usuários e especialistas em produtos da empresa. Também conhecido como 8220communities8221 ou 8220answers8221. Live Chat 8211 Você pode obter ajuda com clientes ou problemas técnicos com um representante on-line através de bate-papo ao vivo. Telefone 8211 Você pode obter assistência com problemas técnicos ou de clientes com um representante através de suporte por telefone. Social Media 8211 A empresa tem uma presença de mídia social no Twitter, Facebook e / ou Google. Isso poderia ser um canal de suporte viável para alguns produtos. Bilhetes / Case 8211 Você pode obter ajuda com questões técnicas ou clientes enviando um pedido de bilhete / caso / serviço on-line, mais comumente através de um portal de atendimento ao cliente. Gerenciamento de fluxo de trabalho O gerenciamento de fluxo de trabalho contém ferramentas para automatizar ainda mais os processos de vendas, marketing e suporte ao cliente. Isso pode incluir regras para atribuir leads e casos a um indivíduo. Além disso, o Gerenciamento de fluxo de trabalho pode ser usado para criar respostas automáticas para e-mails recebidos e regras de escalonamento para quando os casos de clientes não forem resolvidos dentro de um determinado período de tempo. O Gerenciamento de Fluxo de Trabalho também pode ser usado para impulsionar a melhoria e a eficiência dos processos de negócios automatizando o que de outra forma seria por etapas manuais repetitivas em um fluxo de trabalho. Funções de gerenciamento de fluxo de trabalho mais importantes Regras de Resposta Automática 8211 Você pode criar regras de resposta automática para enviar respostas de e-mail automaticamente com base em um conjunto de condições. Regras de Atribuição de Caso 8211 Você pode criar regras de atribuição de casos para especificar como os casos são atribuídos a usuários ou filas. Fluxos de trabalho personalizados 8211 Você pode criar fluxos de trabalho personalizados para automatizar procedimentos e processos de negócios. Regras de escalonamento 8211 Você pode criar regras de escalonamento para escalar casos para usuários ou filas se eles não forem resolvidos dentro de um determinado período de tempo. Regras de atribuição de leads 8211 Você pode criar regras de atribuição de leads para especificar como os leads são atribuídos a usuários ou filas. Visual Workflows 8211 Você pode criar fluxos de trabalho visualmente na estrutura do diagrama. Gerenciamento de Inventário O Gerenciamento de Inventário contém recursos usados ​​para acompanhar o inventário. Isso inclui a capacidade de criar e gerenciar produtos, criar livros de preços para diferentes contas, gerenciar fornecedores que fornecem materiais para produtos e criar ordens de vendas e faturas. A maioria dos principais produtos de software de CRM não é abastecida com recursos de gerenciamento de inventário. Muitas vezes, as empresas vão procurar soluções de terceiros se o gerenciamento de inventário é necessário. Recursos de gerenciamento de inventário mais importantes Invoices 8211 Você pode criar e gerenciar faturas (contas de clientes). Price Books 8211 Você pode vender produtos a clientes a preços variáveis. Use livros de preços para acompanhar e gerenciar isso. Ordens de compra 8211 Você pode criar, controlar e gerenciar pedidos. Ordens de venda 8211 Você pode criar e gerenciar pedidos de vendas para clientes. Gerenciamento de Fornecedores 8211 Você pode rastrear e gerenciar informações de fornecedores. Todas as análises de software CRMBig analítica de dados para o poder de R Construído para escala de descoberta Capaz de escala R analytics, R Server é construído para lidar com tamanhos de dados maciça e computação em centenas de nós. Sua arquitetura com grande capacidade de dados inclui algoritmos ScaleR otimizados para execução paralela rápida, estrutura de computação paralela DistributedR para gerenciar recursos de computação e ConnectR para conexões versáteis a fontes de dados. Suportado R Ambientes de servidor Desenvolver e executar modelos R em sua plataforma de escolha Hadoop / Apache Spark Escala sua análise de forma transparente através da distribuição de trabalho através de nós sem programação complexa Teradata banco de dados Executar análise avançada in-database para análise de dados sem costura Windows R Server for Windows navios como R Serviços no SQL Server 2016 Linux Habilite analítica preditiva e prescritiva enquanto aproveita ao máximo seus investimentos em código aberto 12 de outubro de 2016 Camp Yawgoog recentemente comemorou sua temporada de 100 anos com mais de 350 Scouters e membros da família desfrutando de um belo dia sob um céu azul. O dia foi repleto de atividades começando às 9 da manhã com o Dave Anderson 5K Race em torno Camp Yawgoog. Passeios de ônibus, encontros de natação, centros de programas e vendas de remendos, todos centrados em torno do hellip 12 de outubro de 2016 É sempre ótimo estar em Yawgoog, não é Para sentir o cheiro dos pinheiros brancos, sentir a brisa vindo do lago, ouvir um familiar Elogio no salão de jantar que desperta algo em você, alcança em sua memória e impõe-se de seu self da infância. É como voltar para casa. Em seguida, você vê um hellip 12 de outubro de 2016 Na manhã de sábado 30 de julho, mais de 80 pilotos se reuniram no Tribunal Donald North para se preparar para a corrida. No comparecimento, tivemos Scouts, Scouters e corredores de todo o estado. A rota para a corrida começou no parque de estacionamento usando a maneira nova caminhada de tijolo como o ponto de partida, os corredores fizeram hellip 12 de outubro de 2016 Yawgoog Alumni, A lona é para baixo, as persianas de salão de jantar são fechadas, e os centros de programa são camas Down for winter8230 Yawgoogs 100th aniversário temporada é completa e foi um sucesso fenomenal. A celebração do Fim de Semana do 100º Aniversário foi um grande sucesso O fim de semana começou na sexta-feira com uma recepção em Chelos no Waterfront hellip 12 de outubro de 2016 24 de março de 1933 a 11 de abril de 2016 8220Build me scout, Para saber quando ele é fraco e corajoso o suficiente para enfrentar a si mesmo quando ele tem medo que será orgulhoso e inflexível em derrota honesta, e humilde e gentil em vitória8230 Construa-me um Scout cujo hellip 12 de outubro de 2016 Com irmãs crescendo e agora filhas Luke Landherr, um membro da equipe Yawgoog de 1999-2003 e, em seguida, em 2005, quando ele era diretor assistente do campo lembra campo não só como um lugar onde ele poderia estar com outros meninos, mas um lugar onde ele poderia estar no Passado, presente e futuro, hellip 12 de outubro de 2016 Há pessoas que tentam várias carreiras no decorrer de suas vidas. Ex-escoteiros da América Chefe Adjunto Scout Executivo e Chief Operating Officer Gary Butler foi sempre certeza de que ele estava interessado. Desde muito jovem, ele sabia que queria estar na indústria sem fins lucrativos e ter uma carreira no Escotismo. Hellip October 12, 2016 Enquanto eu atravesso a vida, minha apreciação para minha experiência do Scouting cresce. Era difícil imaginar como um pré-adolescente e adolescente que as habilidades que eu estava ganhando, em seguida, iria me ajudar anos mais tarde. Como muitos outros rapazes, comecei minha experiência de Escoteiros com determinação concentrada. FERRANTE, Judy (West Warwick, RI) 1983 Melhor festa de fim de semana e Alumni Reunion EVER O fim de semana inteiro foi um fracasso não sei qual evento eu gostei best8230 bem, a dedicação de O Brick Memorial Walkway certamente permanecerá comigo pelo resto da minha vida e além agora que meu nome está esculpido em hellip

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